sábado, 5 de novembro de 2011

Release + Flyer

Tá meio perdido, não entendo que que rola com esse tal de 424 Festival, achando que é pegadinha? Então dá uma lida pra se contextualizar!

Imagine um evento em que as mais variadas vertentes artísticas e musicais estejam presentes... Em que se possa vivenciar o processo criativo dos pintores, a inspiração dos instrumentistas, o êxtase dos performers e a leveza dos escritores. Pois bem, não precisa mais imaginar. Basta comparecer ao Espaço Fluxo, no sábado dia 12 de novembro, para curtir uma tarde de encher os olhos, os ouvidos e a boca.
Com o objetivo de providenciar um espaço de troca de experiências e informações entre pessoas atuantes no cenário cultural, Júlia Braga e Daniela Coelho – estudantes de artes e produtoras culturais - realizaram a primeira edição do 424 Festival em abril, na própria residência da Júlia. O evento foi um sucesso, contando com um público de 300 pessoas, sete bandas, quatro DJs, cinco artistas visuais e quatro performances.
Nesta edição, foi aberto um edital na internet para selecionar bandas, DJs, artistas e intervencionistas. A intenção é promover e divulgar artistas independentes que não têm muita exposição no cenário cultural de Belo Horizonte. As organizadoras buscam favorecer a socialização em um ambiente criativo, onde se possa compartilhar idéias e construir em conjunto.

Todas as atrações do festival são de BH. A programação segue abaixo!
 




Não vai dormir no ponto, né? Compra seu ingresso antecipado com a Júlia (8827 6488), a Dani (8505 7268) ou passe no Espaço Fluxo (Rua Bueno Brandão, 259).

Chama seu namorado, sua peguete, seu irmão, aquela vizinha gata, até seu chefe é benvindo. Venha criar com a gente!

Siga-nos no Twitter e no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!