sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Na programação! Grafômanos + Mamutte

Ontem foi a vez do Iconili e do Gilson Rodrigues; hoje vamos apresentar mais duas atrações do 424 Festival: a banda Grafômanos e o intervencionista Mamutte!

Se você quer garantir sua presença no dia 12 (sábado), não perca tempo! Os ingressos são limitados e já estão à venda. Quem cedo madruga, desembolsa menos! Apenas R$15 pros adiantados, na porta será R$20... Entre em contato conosco ou passe no Espaço Fluxo para comprar o seu!

www.grafomanos.tnb.art.br

Grafômanos: pessoas acometidas por grafomania, desejo obsessivo de escrever.
Surgidos no começo de 2011, em Belo Horizonte, é uma banda que mescla influências do indie rock, Clube da Esquina e rock 80, para tecer seu trabalho com uma linguagem bastante própria. Formada por Sandro Marte (guitarra e voz), Rodrigo Magalhães (baixo), Igor Lima (bateria) e Guido Mallee (guitarra), os Grafômanos já nasceram voltados para o trabalho autoral e estão prestes a colher seu primeiro fruto: um álbum já em processo de gravação a ser lançado em breve. Baterias simples e pulsantes, baixo preciso e guitarras bem engrenadas formam uma atração à parte, enquanto letras inteligentes versam sobre o cotidiano, as pessoas e suas interrelações. Com todos esses elementos, os Grafômanos vêm buscando sua maneira de contribuir com o já consagrado e respeitado cenário do rock mineiro.

www.artefagia.blogspot.com



Mamutte, ou Felipe Saldanha, é artista plástico, performador, intérprete e compositor. Graduando em Artes Visuais pela Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais. Em suas pesquisas, tem como linha principal, criações interarte, cênicas e visuais. Produz assemblagens e esculturas com forte carga pictórica, alem de performances e instalações, projetadas. Adota como linguagem plástica, abordagens lúdicas e satíricas, eróticas e escatológicas, tendo fortes influências musicais e literárias. Trafegando por temáticas como tabus sociais, poéticas oníricas, sinestesias, fatos íntimos e autobiográficos, fatalidades, questões políticas e ambientais.

Essa programação tá bonita ou não tá? Esperamos todos vocês lá para prestigiarem esses e mais outros artistas e músicos!

O 424 Festival será no dia 12 de novembro, às 14h, no Espaço Fluxo. A programação é extensa e nós seremos pontuais, então cheguem cedo se não quiserem perder as atrações!

Siga-nos no Twitter e no Facebook... Fique por dentro da nossa programação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!