sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Horários! Mais programação: DJ Bill + Pedro Ninja + 7 Estrelo

Finalmente chegou o dia! É hoje, daqui a algumas horas, que estaremos todos juntos reunidos e misturados no Espaço Fluxo!

Comequié memo?
424 Festival
sábado, 12/11
14h
Espaço Fluxo - Rua Bueno Brandão 259
Ingressos na porta: R$20
Infos: 8827 6488 ou 8505 7268

Para os pontuais, o horário das atrações segue abaixo... Se você tá naquele horário "brasileiro", faça-se um favor e atrase seu relógio umas duas horinhas se não quiser perder os shows! Chegue cedo, porque não vai ter atrasos no horário das apresentações!

14:20 - 15:00 h   7 Estrelo
16:00 - 16:40 h   Kdu dos Anjos
17:00 - 17:50 h   Ménage
18:20 - 19:20 h   Vitrolas
19:40 - 20:30 h   Grafômanos
21:10 - 22:00 h   Iconili

DJ Bill e DJ Cost irão revezar a pista interna durante a festa!
Além disso haverá a performance de Mariana Jacques às 18:00 h...

E de manhã tem a oficina de encadernação e pintura de capas! A partir das 9h na casa do coletivo 4e25...

Agora apresentamos o DJ Bill, o grafiteiro Pedro Ninja e os queridos do 7 Estrelo!

Foto por Sara Alves
Dj Bill é músico e DJ pesquisador de música brasileira e world music. Possui vasto arquivo em livros, fotocópias, LP's, K7's,VHS's, CD's,DVD's MP3's.  Participou discotecando em eventos no espaço Ystilingue, Bordello, Festival de Jazz da Savassi nas sessões da meia-noite no Café Belas Artes. Traz um acervo dançante-pensante divertido onde o novo não se choca com pérolas das antigas, fazendo assim um belo coquetel musical, sem ressaca e sem arrependimentos.


Pedro Virgílio, vulgo Ninja, nasceu e vive em Belo Horizonte, praticando atividade artística desde 2007. É aluno do 3º período do curso de Artes Visuais da UFMG e trabalha no Instituto Inhotim no setor de Arte Educação como estagiário. Aqui está o que ele disse a respeito do trabalho que vai desenvolver no 424 Festival:

"Trabalho muito com linhas. Assim como as linhas de uma partitura, uso as
cores como notas. Me esforço para que meu trabalho plástico tenha um diálogo
forte com minha atividade como guitarrista. Acho importante também
pois o festival não tem so o enforque nas artes visuais e contará com muita
música, algo que me esforço para que esteja presente nos meus trabalhos."



O 7 Estrelo reflete uma tendência mundial inovadora de uma geração. Dois jovens compositores: Bruno Tonelli e André Lanari utilizam instrumentos tecnológicos contemporâneos e tradicionais, mesclados com características de diversas culturas mundiais.

Através de pesquisas e experimentações de diversos gêneros musicais, trazem uma nova concepção artística da música. Têm como referência a música eletrônica e influências do rock, pop, jazz, música oriental e da música popular e regional brasileira. Os músicos interpretam suas canções com figurinos personalizados que ajudam o público a interagir não apenas com a dimensão sonora, mas com o visual e com a atitude expressiva.

Esse ano o 7 Estrelo lança seu terceiro disco e turnê: “Terra Vive”.

Curtiu? Então simbora lelê que falta pouco! Lembrando que os ingressos são LIMITADOS! Evite filas, chegue cedo, garanta seu ingresso e não perca toda a nossa programação!

***O Espaço Fluxo agora aceita cartão!***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!