quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Na programação! Vitrolas + Projeto Inércia

Faltam apenas 3 dias pro 424 galera! Já garantiu seu ingresso antecipado? Corre porque estão se esgotando! Quem se adianta paga apenas R$15, na porta será R$20! Compre seu ingresso no Espaço Fluxo (Rua Bueno Brandão, 259) ou entre em contato com as organizadoras Júlia (88276488) e Dani (85057268).

Também tem promoção no facebook! Um par de ingressos vai ser sorteado pra quem curtir a página do 424 e confirmar a presença no evento.

Ainda estão abertas as inscrições para a oficina de encadernação e pintura de capas, que vai rolar no sábado de 9:00 às 12:00 na casa do coletivo 4e25. Faça sua inscrição aqui e pague menos no ingresso pro 424 Festival!

Então vamos falar de mais duas atrações do Festival! Vitrolas, uma banda de valadarenses regada a blues e rock, e o Projeto Inércia, que propõe uma vertente literária à instalação.



Um quarteto mineiro de rock, que baseia seu som na emoção, transparência poética e na liberdade de fazer canções que façam parte da vida das pessoas. Seus três álbuns são, em versos e musicalidade, o sentimento do ser humano em movimento e evolução.

A sonoridade é calcada no rock em sua forma mais clássica, guitarras, baixo, bateria e órgão. As influências brasileiras são sentidas nas delicadas e assobiáveis melodias, harmonias e na poesia das letras.

Com uma década de trabalho, e centenas de shows na bagagem, o Vitrolas se permite focar exclusivamente na emoção de suas performances. A convivência desde a infância, é sentida na espontaneidade dos shows, entrevistas e textos, formando assim uma base sólida. Com três vocalistas a frente, a interatividade com o público é vista como um dos pontos altos da banda.

Liberdade, o novo álbum, foi concebido como uma história de início, meio e fim. Tenso, honesto e à flor da pele, o disco definitivamente encerra uma eternidade pra começar outra.



O grupo "Projeto inércia" surgiu a partir de encontros constantes entre seus
membros: Paulo Coelho, João Pedro Ferreira, Diogo Alone e Daniel Coelho, em
meados de 2009. Atualmente, o Grupo apresenta uma proposta dinâmica sobre a
visão a cerca da literatura no mundo de hoje. Com o âmbito da quebra de preceitos e
barreiras com a lingua, o Inércia propõe uma forma mais irreverente e descontraida de
se 'conectar' à literatura. Mas, ainda assim, mantem a liberdade quanto à todas as
sensações que possam ser sentidas e expressadas, tais como o lúdico, o ódio, a
crítica... e todas mais.


Amanhã tem mais! Junte-se ao movimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!