sábado, 2 de abril de 2011

Na programação: L0uis


Falta só mais uma semana pro 424 Festival! Já garantiu seu ingresso enquanto ainda está em promoção? Apenas R$10 pra quem compra antecipado!

Conheça hoje o som do L0uis, mais um dos DJs que está no line up do 424 Festival!


"Luis Carlos Fernandes, mais conhecido como L0uis, aos 21 anos de idade, já soma cinco deles na cena musical de Belo Horizonte.
Atraído pelos ritmos independentes ligados ao rock, ao jazz e à MPB, L0uis começou a compor a trilha sonora de várias casas de BH em 2006, quando tocou no Up Bar e posteriormente na casa de shows Matriz, boate Mary in Hell e Dduck club.
A partir de então, muitas parcerias foram realizadas e L0uis já dividiu as pick-ups com os nomes mais influentes da música na cena noturna em BH.
Desde então L0uis colaborou com a discotecagem de várias festas de renome em Belo Horizonte e em 2009 ganhou duas vezes o concurso de novos talentos Boombox, da boate Club Velvet, onde também já foi presença garantida atrás da pick-ups em várias outras festas.
Hoje o som de L0uis é voltado para o electro sofrendo influências de lounge, indie rock entre outros ritmos que conferem ao seu set um tom muito original e dançante."
                         
texto por Isabela Araújo

Gostou? Então não perca essa apresentação no 424 Festival!
Siga-nos no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!