quinta-feira, 31 de março de 2011

Na programação: Caboclo Voador

Apresentamos hoje mais uma banda que vai tocar no 424 Festival: o Caboclo Voador! Conheça um pouco esses caboclos belorizontinos...



Formado no ano de 1995, e depois de passar por diferentes formações e composições sonoras, o Caboclo Voador, a partir de 2009, passou a ser um power trio formado por Zuzu (Guitarra, Teclados e Voz), Gilberto Dengue (Bateria e Voz) e Miro Jones (Contrabaixo, Gaita e Voz). A banda executa um som com a base marcante de guitarras distorcidas e uma cozinha aguda e concentrada em pulsações viscerais. 
 
Em contrapartida, os diferentes instrumentos que compõem a banda trazem um brilho diferenciado e que constrói a faceta miscigenada deste trio, em equilíbrio com as letras que o grupo traz, principalmente no que toca ao som peculiar dos teclados DX7 que torna a banda, desde sua execução instrumental até a sua performance em palco, um tanto quanto irônica e sarcástica.
 
 
Já garantiu seu ingresso pra assistir essa banda e muitas outras mais? Ingressos antecipados estão em promoção: apenas R$10! Não deixe de comprar o seu, pois são limitados! Entre em contato conosco através do Facebook ou mande um email para 424festival@gmail.com!

Siga o 424 Festival no Twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!