quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sucesso!

É com grande prazer que escrevo esse primeiro relato pós 424! Por consenso geral, o Festival foi um sucesso!

Gostaríamos muito de agradecer a todos que fizeram esse projeto possível!

Gabriel Perpétuo (Dibigode), Cido (Utopia!) e Sandro Marte (Grafômanos e Cat's Me Ouch) deram uma força linda na montagem do som no palco, que ficou fenomenal!
As bandas Caboclo Voador, Jp, Cat's Me Ouch, 7 Estrelo, Escalier, Ménage e A Fase Rosa, cada uma com uma tendência diferente da outra, compuseram um mosaico musical bem harmonioso, condizendo com o clima da festa e das pessoas...
Niquolass, L0uis e Gustavo Arriola discotecaram na pista com uma pegada alternativa muito bacana!
Tomas Freidank veio lá de Brasília pra participar do 424 Festival, fechando a noite com uma batida eletrônica cativante!
As exposições de Patrick Melgaço, Marcus Vinícius do Carmo, Fred Viggiano, Rafael Casamenor e Luis Matuto tornaram o ambiente muito mais agradável! A pintura que foi feita na parede durante o festival deixou todos os convidados interessados e o resultado vai ficar pra história!
Tamires Muniz, Flavia Pacheco, [conjunto vazio] e Guilherme Peluci interagiram com os convidados durante a festa, criando intervenções muito divertidas, prazerosas e interessantes!
Fabricio e Dan registraram tudo e em breve teremos alguns videos de como foi o festival!
Agradecemos também a todas as pessoas que trabalharam no bar, no caixa, na portaria e no rango, pois sem essa ajuda não seria possível realizar o 424 Festival!


MIL VEZES OBRIGADA!
Que energia! Aguardem as próximas edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curtiu? Não curtiu? Deixe aqui sua opinião!